quinta-feira, 1 de julho de 2010


É engraçado como conseguimos amar alguém, sem se importar com o que as pessoas pensam sobre, sem pensar se ela te ama do mesmo jeito, sem pensar se ela pensa em você como você custuma pensar nela todos os dias. Mais eu penso que o amor verdadeiro, é esse, que ama sem esperar nada em troca, é esse, o que ama e quer esta perto da pessoa amada mesmo sem ela saber que é amada, queria e tão importante. O amor é realmente o sentimento mais bobo da face da terra hihi, mais é gostoso de sentir em ? e como é gostoso, nos faz querer ser pessoas melhores, pessoas BEM melhores. Se todas as pessoas do mundo tiverem um pouco de amor dentro de si, o mundo concerteza, será melhor. Não importa o tipo de amor [namorados, amigos, irmãos, familia] TUDO é amor, e tudo faz bem. Quero aqui agradeçer a uma pessoa que me faz bem, mesmo estando tão longe .. e ao mesmo tempo tão perto, meu coração se aperta so de pensar nele, quem disse que amizade não supera distancia ? quem disse que amizade acaba com o tempo ? quem disse mentiu, mentiu feio, por que eu tenho um amigo que é o MELHOR AMIGO DO MUNDO, porém mora longe de mim, e ao mesmo tempo esta aqui perto, bem perto, amigos de verdade, ficam juntos mesmo que horas os separe, mesmo que a distancia exista. Amigos de verdade nunca deixam de ser amigos por falta de tempo, não importa o quanto se falem, nem que seja uma vezinha no ano, o importante é esta ali, saber , conhecer tudo que o outro passa, sente, pensa. É assim que eu vejo você meu amigo .. uma pessoa que me faz bem, me faz feliz, me faz melhor. " E mesmo longe é com você que eu quero esta".
Musiquinha de uma bandinha, uma bandinha que eu particulamente não curto muito .. mais toda vez que eu ouço essa musica, eu lembro de você, tão longe de mim, e ao mesmo tempo tão perto.
EU TE AMO MEU FIEL AMIGO!
Poster dedicado ao Rodrigo G. mesmo longe, saiba que a domy aqui te ama demais em ? muito mesmo. e você como ja sabe .. é inspiração pra muita coisa na minha vida, muita mesmo.

2 comentários: