sábado, 3 de julho de 2010

Brasil .. ô meu Brasil!


"Brasil! Meu Brasil Brasileiro, mulato inzoneiro, vou cantar-te nos meus versos, Brasil, samba que dá bamboleio, que faz gingá, o Brasil do meu amor terra de Nosso Senhor." Brasileiro que é brasileiro não se importa com uma copa, afinal temos 5 né? hihi! E paramos pra pensar .. samos agraciados por morar num País como o nosso, de belas terras, de climas e lugares diferentes, e esse povo ? esse povo que mesmo sofrendo esta sempre cantando, seja na Bahia, seja no Rio de Janeiro, não importa o lugar, todo mundo sabe cantar, qualquer coisa é motivo de festa. Pra que povo mais hospitaleiro e feliz do que o Brasileiro ?! " se ganhar a copa dependesse de alegria, o Brasil ganhava todas!" (Maradona). É eu concordo .. samos alegres independentes do resultado do jogo! E perdemos essa, ganharemos a proxima, o que importa é nunca desistir. Tenho orgulho de ser brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário